terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ARMADILHA ANTI-PESSOAL PARA DEFESA DE PERÍMETRO OU COBERTURA DE FUGA:



ARMADILHA ANTI-PESSOAL PARA DEFESA DE PERÍMETRO OU COBERTURA DE FUGA:

Não importa onde seja seu abrigo, na cidade, nas profundezas de uma floresta, enterrado quilômetros abaixo da superfície ou no alto de uma montanha sempre existe a possibilidade que outras pessoas cheguem até vc e se estas pessoas forem hostis apenas ter armas não vai garantir que vc consiga manter seu perímetro.

Devemos começar a pensar na construção e instalação de defesas anti-pessoal nos arredores do seu abrigo, armadilhas como aquelas usadas pelos soldados Vietnamitas contar os invasores americanos ou como as usadas pelo veterano de guerra Jhon Rambo em seu 1° filme contra os policiais que o caçavam na floresta! Armadilhas como aquelas usadas pelo Rambo não são coisas de filmes, são bem reais e fáceis de serem fabricadas! Um conjunto de armadilhas bem posicionadas reduz a força invasora e ajuda a poupar munição e pode servir de cobertura em caso de fuga o abriga! Não precisa ser um especialista para montar armadilhas e nem se precisa de armadilhas muito sofisticadas para pegar o inimigo de surpresa, um simples buraco cavado no chão com estacas pontudas no seu interior e bem camuflado já é uma armadilha devastadora! Aprender a fazer armadilhas é tanto útil para caça quanto para proteger o perímetro do seu abrigo contra invasores hostis. 

Quando montar as armadilhas tome bastante cuidado para não ser vítima de sua própria criação elabore um tipo de sinalização que só vc e seus companheiros conheçam para marcar o local das armadilhas de forma que vc saiba onde elas estão mesmo no período noturno e posicione as armadilhas em locais estratégicos bem estudados!
Projete também um tipo de sistema de alarme que avise a presença de invasores no seu perímetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário